top of page
20210818_104234.jpg

Política do Hotel

O Hotel Torremolinos conta com uma política de Reservas, Cancelamentos e Diretrizes

a serem seguidas no intuito de sempreprestar o melhor atendimento possível.

Política de alteração de data e cancelamento de reserva:

• Pedido de alteração de data ou cancelamento de reserva deverá ser por escrito e encaminhado por e-mail

( htorre@uol.com.br ), ou através de fax (12 3842-0625). O recebimento do mesmo deverá ser confirmado pelo Departamento de reservas.

• A solicitação de alteração de data será aceita com até 05 dias de antecedência da data de entrada, desde que a mesma venha com a nova data para hospedagem.

• Sujeito a disponibilidade do hotel de apartamentos para a data desejada.
• Não haverá devolução de  valores já pagos, caso os valores para a nova data seja inferior a atual.
• Caso os valores para a nova data seja superior aos valores já pagos, o valor da diferença deverá ser efetuado pelo cliente no ato do check-in.
*Pedido de cancelamento, solicitado entre o 14º e o 10º dias de antecedência da data do check-in, terão direito ao reembolso de 100% do valor pago.
*Pedido de cancelamento, solicitado entre o 09º e o 04º dias de antecedência da data do check-in, terão direito ao reembolso de 80% do valor pago.
*Solicitado com menos de 72:00 hs de antecedência da data do check-in, não terá direito a reembolso.

01

02

Saídas Antecipadas:

• Saídas antecipadas por razões de qualquer natureza não terá absolutamente nenhuma forma de devolução, descontos, compensações ou qualquer outro tipo de ressarcimento a qualquer título nem mesmo parcial nos valores pagos pela hospedagem.

• A desistência de serviços incluso na diária, não dará direito a qualquer tipo de restituição.

03

Horários:

• Horário check-in: Após as 15h00

• Horário check-out: Até as 13h00

• Respeito ao horário de silêncio: das 22h00 as 07h00

04

Observações Necessárias:

• Disponibilizamos cofres individuais;

• Consumo será pago no ato do Check-out;

• A voltagem de nossos apartamentos é de 110 V;

• Aceitamos Cartões Visa, Mastercard e American Express

• Copinha da mamãe equipada e em funcionamento 24 horas;

• O Hotel não aceita animais de qualquer porte;

• Não deixar crianças desacompanhadas próximo à piscina;

• Todos nossos apartamentos são equipados com: Ar Condicionado, Frigobar, Telefone e Secador de Cabelo

• Possuímos estacionamento externo equipado com portão eletrônico;

• Disponibilizamos nternet Wireless (SOMENTE nas áreas sociais).

• Pedimos aos nossos hóspedes, que não consumam bebidas e/ou alimentos adquiridos em outros estabelicimentos nas áreas sociais  do Hotel. Nas mesas e cadeiras na praia, o consumo e uso de cooler é livre.

• Nas áreas sociais é expressamente proibido o consumo de alimentos e bebidas trazidos pelos hóspedes; Caso       houver insistência será cobrado a rolha de 50% do produto total.

• O Hotel Torremolinos não se responsabiliza por objetos de valores deixados no apartamento, áreas sociais e estacionamento, pois disponibilizamos gratuitamente cofres individuais aos nossos hóspedes.

bottom of page